Recados deixados no Orkut..da Comuna MEGA CULTURA

Alguns comentários de pessoas que tem o privilégio de gostar e incentivar a Cultura.Alguns aqui são realmente artistas...ou todos eu acho,porque , cultivar o que grandes mestres das artes fizeram e fazem , e ter o bom gosto de falar sobre elas, é realmente ter o dom de ser verdadeiramente ARTISTA.

De Augustus para Sálua Lindo e profundo o Blog. Simplesmente o que há de sofisticado e sublime, flores que nasceram da dor e da dedicação de seus autores. A arte é a alma humana fluindo através dos sentidos materiais.Nós do interior, que não tivemos a oportunidade de visitar as galerias ou mesmo os teatros, temos acesso à cultura através da iniciativa como a sua Sália. Parabéns e obrigado.

De Spedini para Sálua Esse blog da Sálua é para se passar um dia inteiro (no mínimo) admirando.Mioto bem organizado e com quadros dos mais belos existentes.Parabéns, filha!!!

De Silvio para Sálua, seu blog é fantástico!Parabéns

De Lícia para Sálua Sálua Amei o seu blog!!!! Adoro ópera e arte, coleciono livros dos grandes pintores, tenho a coleção da pinacoteca dos grandes museus. Sou apaixonada por eles desde pequena, eu desenho e pinto tb. Qq hora vou scanear meus desenhos e colocar aqui tá Silvio rsrsParabéns pelo blog, um deleite! Um convite ao bom gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gioachino Rossini (1792-1868) - William Tell Overture, Joseph Haydn (1732-1809) - Cello Concerto No. 1 in C major, Hob.VIIb:1 e Edward Elgar (185