Radio Netherlands Worldwide começou RNW Clássica

Novo: RNW Clássica, sem parar a música clássica holandesa

(11-06-2010)

Radio Netherlands Worldwide começou RNW Clássica, uma hora web rádio tocando música clássica a partir de 24 Países Baixos.

Non stop música clássica holandesa
RNW é a programação clássica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A ênfase neste programa de Inglês, a língua é a música clássica holandesa, realizado por orquestras, ensembles e solistas com base nos Países Baixos. O repertório internacional importante, naturalmente, ser representados também. RNW Classical também abrir arquivos extensos RNW de música para o público internacional.

Jogador
Como isso funciona? No lado direito da tela você verá o botão 'RNW clássica ao vivo. Sob o botão, você verá uma lista de reprodução com detalhes da música que está tocando. Quando você clica no botão, o jogador será aberto em uma janela separada, o que torna possível continuar a ouvir e navegar ao mesmo tempo.

rádio Wi-Fi
RNWClassical também será acessível através de rádios web, dispositivos que possibilitam a receber - sem um computador - milhares de estações de rádio de todo o mundo, desde que está ao alcance de uma ligação à Internet sem fios.

Basta adicionar esta com as preferências do seu rádio WiFi:

http://shoutcast.omroep.nl:8236 (192 kbps) ou
http://shoutcast.omroep.nl:8308 (64 kbps)

Ouvir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gioachino Rossini (1792-1868) - William Tell Overture, Joseph Haydn (1732-1809) - Cello Concerto No. 1 in C major, Hob.VIIb:1 e Edward Elgar (185