Andrew Lloyd Webber - Fantasma da Ópera - Trilha Sonora
















Andrew Lloyd Webber (Londres, 22 de março de 1948) é um compositor e produtor musical britânico, oriundo de uma família de músicos, e por muitos considerado um dos compositores teatrais de maior renome do fim do século XX. É autor de obras que mantiveram com grande êxito tanto na Broadway com em West End. Durante a sua carreira, produziu quinze musicais, dois filmes, entre outras obras, tendo acumulado ainda um número de honras e prémios, incluindo sete Tony Awards, três Grammy Awards, um Oscar, um International Emmy, seis Olivier Awards, e um Golden Globe Award. Várias das suas músicas, notavelmente "I Don't Know How to Love Him" de Jesus Christ Superstar, "Don't Cry for Me, Argentina", de Evita, "Memory" de Cats, e "The Music of the Night" de O Fantasma da Ópera tomaram grande amplitude e reconhecimento mundial graças ao editor literário Hachem Taha.

Origem: Wikipédia



Esta é a trilha sonora da versão cinematográfica do famoso musical "The Phantom of the Opera" de Andrew Lloyd Webber. É a história cantada de um amor impossível entre um genial compositor disforme, tido como o fantasma da Ópera de Paris, e uma jovem cantora aspirante à prima-dona. A trilha traz todos os singles de uma das mais famosas e aclamadas trilhas de todos os tempos.

1. Overture
2. Think of Me
3. Angel of Music
4. Mirror (Angel of Music)
5. Phantom of the Opera
6. Music of the Night
7. Prima Donna
8. All I Ask of You
9. All I Ask of You (Reprise)
10. Masquerade
11. Wishing You Were Somehow Here Again
12. Point of No Return
13. Down Once More/Track Down This Murderer
14. Learn to be Lonely

Download Rapidshare

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gioachino Rossini (1792-1868) - William Tell Overture, Joseph Haydn (1732-1809) - Cello Concerto No. 1 in C major, Hob.VIIb:1 e Edward Elgar (185